Apenados roubam residência, trocam tiros com a PM e acabam de volta à cadeia

Os criminosos são "funcionários" do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) que estão executando a obra do espaço alternativo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 01 de setembro de 2017 às 09:45
Apenados roubam residência,  trocam tiros com a PM e acabam de volta à cadeia

Porto Velho, Rondônia - Romeu Lavor da Silva, 26 anos , e Alex Sandro de Jesus da Cruz, 27 anos, são apenados da Colônia Agrícola Penal e foram presos após roubarem uma  residência e trocar tiros com a PM no final da tarde desta  quinta-feira (31),  em uma área da Aeronáutica , entre as Avenidas Jorge Teixeira e Rio Madeira, zona norte de Porto Velho. 

Os criminosos são " funcionários"  do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e estavam "trabalhando" na obra do Espaço Alternativo.

A  dupla , com apoio de outro suspeito não identificado, invadiu  uma residência  na Rua Tantalita, bairro Flodoaldo Pontes Pinto,  e rendeu  um corretor de imóveis e um casal que estava comprando a casa.

Diante de forte ameaça,  as vítimas foram obrigadas a dar seus pertences e acabaram  amarradas e trancadas em um dos cômodos. O  trio fugiu levando o carro do casal. A Polícia Militar foi solicitada. Em  contato com o casal , os policiais foram informados que um dos aparelhos levados é um iPhone, possibilitando à polícia  rastrear o trajeto dos elementos.

Os policiais pediram apoio do Helicóptero facão 02 da PM,  que passou a sobrevoar a área de mata e rapidamente foi possível avistar os elementos deixando o carro debaixo de algumas árvores  e saindo correndo. Foi  feito contato com os militares que estavam na terra e o cerco, fechado.  Houve confronto entre os bandidos e a PM, mas ninguém saiu  ferido. A  dupla foi presa e  o terceiro criminoso conseguiu fugir,  levando alguns pertences das vítimas.

A polícia averigua que o suspeito Romeu tem as mesmas características do retrato falado divulgado pela polícia civil como sendo o latrocida de um professor nesta semana na zona leste da capital. A dupla recebeu voz de prisão e foi  conduzida para a Central de Polícia, onde Romeu será investigado por suspeita de matar o professor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook