Apenas serviços essenciais funcionarão na segunda-feira (24)

Serviços como saúde e limpeza urbana funcionarão sem interrupção

Renata Beccária Foto: Leandro Morais
Publicada em 21 de janeiro de 2022 às 12:49
Apenas serviços essenciais funcionarão na segunda-feira (24)

Feriado marca os 107 anos de instalação do município de Porto Velho

Devido ao feriado de Instalação do Município de Porto Velho, comemorado no dia 24 de janeiro, os serviços considerados não essenciais estarão suspensos pela Prefeitura na próxima segunda-feira (24). Serviços como saúde e limpeza urbana funcionarão sem interrupção.

Na ocasião, o município comemora 107 anos de instalação. A data está inclusa na lista que compõe o Decreto N° 17.867, de 23 de dezembro de 2021, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos do Poder Executivo Municipal para os meses de janeiro a dezembro de 2022.

Com isso, apenas os serviços essenciais serão mantidos. O decreto estabelece que pastas como a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) organizem turnos para revezamento, de forma que não tenha a interrupção da continuidade dos serviços prestados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook