Após a posse, Luizinho Goebel recebe visita de amigos e atende demandas de autoridades municipais

Parlamentar inicia o 5ª mandato da sua carreira política

Texto e foto: Assessoria parlamentar
Publicada em 03 de fevereiro de 2023 às 14:52
Após a posse, Luizinho Goebel recebe visita de amigos e atende demandas de autoridades municipais

Um dia após tomar posse para mais um mandato na Assembleia Legislativa, o 5ª da sua carreira política, o deputado estadual, Luizinho Goebel (PSC), recebeu em seu gabinete na capital, em Porto Velho, amigos, vereadores, prefeitos, secretários, entre outras autoridades municipais que foram para parabenizá-lo e deseja-lhe sucesso nessa nova etapa na Casa Legislativa.

Durante os encontros de quinta-feira, 02, o parlamentar aproveitou para reforçar seu compromisso com os municípios rondonienses. “Estou feliz e agradeço a todos pela confiança. Podem ter certeza que o nosso trabalho na Assembleia Legislativa em prol dos municípios rondonienses será ainda mais forte”, frisou Luizinho Goebel.

Estiveram no gabinete parlamentar, o vereador do município de Seringueiras, Ricardo Stevanelli, os servidores da Câmara Diemes Ribeiro e José Basílio. O deputado também recebeu a chefe de gabinete de Vilhena, Carla Walder, Gerenildo Bombeiro e sua esposa Ana Cristina e os vereadores de Chupinguaia, Eder da Van e Toninho Bertozzi, bem como o Professor Deusdeti do município de Castanheiras.

O parlamentar ainda atendeu e recebeu as demandas dos vereadores cerejeirenses DJ Samuka e Eloi Ronsani, e do vereador Wilson Tabalipa de Vilhena. Logo recebeu a visita de Edmilson do município de Buritis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook