Após agredir namorada, homem ameaça matá-la; mulher e amiga fugiram de casa e pediram ajuda à polícia

Homem teria se estressado com a ex-esposa e desferido ataque

Folha do Sul/Foto: Ilustrativa
Publicada em 22 de maio de 2021 às 15:53
Após agredir namorada, homem ameaça matá-la; mulher e amiga fugiram de casa e pediram ajuda à polícia

Na madrugada de sexta-feira, 21, duas mulheres foram agredidas por um homem na residência de uma delas, localizada na avenida Brasil, em Vilhena.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local após receber informações de que no imóvel havia ocorrido uma briga, porém, encontraram apenas a porta de vidro da casa arrombada e a mobília toda revirada.
 
Quando ainda estavam na casa, os policias foram informados de que a moradora estava em busca de ajuda na base da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran), no Centro da cidade, afirmando ter sido vítima de agressão.
 
A mulher, de 24 anos, teria relatado que após se estressar com a ex-esposa, o atual namorado dela a deixou sozinha em uma lanchonete, tendo ela ido embora em companhia de uma amiga.
 
Já durante a madrugada, o namorado, de 29 anos, invadiu a casa dela agrediu as duas com socos e chutos por motivos desconhecidos.
 
Após se ajudarem, as vítimas conseguiram correr para a rua e pedir ajuda para um colega via telefone, que levou a amiga da namorada do agressor embora  para outro município.
 
Já a moradora da casa e namorada do agressor, foi deixada na base da PM para pedir ajuda, devido o acusado ter afirmado que iria matá-la.
 
Diante dos fatos, a vítima foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso. O autor das agressões não foi localizado.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook