Após denúncia, polícia localiza desmanche de motos roubadas

Durante diligências foi localizada uma motocicleta Honda Biz já totalmente desmontada e sem placa.

Tudorondonia
Publicada em 29 de março de 2018 às 10:21
Após denúncia,  polícia localiza desmanche de motos roubadas

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (28), uma guarnição do 5° Batalhão da PM recebeu denúncia informando que em uma residência localizada na Rua Madre Tereza, próximo da Avenida José Vieira Caula, algumas pessoas usavam a casa para desmontar motos roubadas e vender às  pessoas em redes sociais.

Diante da denúncia,  os policiais  pediram apoio de outras guarnições  para poder fechar o cerco. Quando chegaram no local, vários jovens saíram correndo para dentro de uma vala,  não sendo possível serem presos.  Dentro da casa foram localizadas adolescentes,  sendo uma  de 14,  uma de 16, além de uma maior de idade, identificada como Suevelin Q. (26), que relataram que estavam no local apenas conversando com os suspeitos que fugiram.

Durante diligências foi localizada uma motocicleta Honda Biz já totalmente desmontada e sem placa. Feita  pesquisa na numeração do chassis , e foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Todas foram conduzidas para a Central de Flagrantes,  onde foi feito o registro de receptação de veículo roubado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook