Após fugir e atirar na polícia, homem é preso com revólver e moto roubada

Enerson Alves Lopes, 23 anos, foi preso por uma guarnição da PM durante a noite de domingo (07) na Avenida Esron de Menezes com Jaci-Paraná, bairro Embratel.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 09:16
Após fugir e atirar na polícia, homem  é preso com revólver e moto roubada

Porto Velho, RO - Enerson Alves Lopes, 23 anos, foi preso por uma guarnição da PM, durante a noite de domingo (07) na Avenida Esron de Menezes com Jaci-Paraná, bairro Embratel. Ele  estava portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma motocicleta roubada.

De acordo com com informações escritas no boletim de ocorrência de porte ilegal de arma, ele estava na companhia de um comparsa ocupando a moto transitando pela Avenida Farqhuar em atitude suspeita e os PMs resolveram fazer a averiguação dando ordem de parada para os elementos, sendo que o condutor da moto desobedeceu e empreendeu fuga.

No cruzamento da Esron de Menezes com Jaci-Paraná a dupla abandonou a moto e saiu  correndo,  sendo que um dos infratores  efetuou um disparo na direção dos policiais. Foi  pedido apoio e o cerco foi formado. Enerson foi capturado portando um revólver; já o outro comparsa conseguiu fugir. Os  policiais fizeram pesquisa na placa da moto e constataram  ser roubada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.          

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook