Após intensa fuga em moto, polícia prende dupla armada

Eles teriam confessado à polícia que pegaram a moto emprestada para fazer assaltos na região

TUDORONDONIA
Publicada em 09 de agosto de 2019 às 11:30
Após intensa fuga em moto, polícia prende dupla armada

Porto Velho, Rondônia - Após intensa fuga, a dupla Thalisson Viníciusda Silva Teles, 18 anos, e um adolescente de 16 anos, foram detidos no final da noite de quinta-feira,8, sob a acusação de porte ilegal de arma fogo. A dupla, que estava ocupando uma motocicleta Honda Twister, teriam tentando fugir por várias ruas do Bairro Escola de Polícia, região Leste.

Os policiais relataram que durante patrulhamento pela região se depararam com os indivíduos em atitude suspeita e resolveram fazer abordagem, porém, quando foi dado ordem de parada, o condutor da moto teria desobedecido e empreendido fuga, saindo do local em alta velocidade, dando início a um acompanhamento tático.

Eles afirmaram ainda ao TUDORONDONIA que foi necessário pedir apoio de outras guarnições para fazer o cerco. A moto patrulha entrou em ação, fazendo com que o suspeito perdesse o controle da direção, vindo a cair ao chão.

Ainda segundo a polícia, mesmo lesionado, eles tentaram fuga a pé, mas acabaram sendo contidos. Durante a revista foi encontrado na cintura do suspeito Thalisson uma arma de fabricação artesanal com um cartucho calibre 36 intacto.

Eles teriam confessado que pegaram a moto emprestada para fazer assaltos pela região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook