Após mais de uma semana perdidos na mata, dois garimpeiros são resgatados em cidade da região
Esposa de um deles havia encontrado moto e pertences
Dois homens que haviam desaparecido no dia 02 de janeiro foram localizados nesta segunda-feira (11) após ficarem perdidos na mata na zona rural de Comodoro, cidade de Mato Grosso a 100 km da divisa com Rondônia.
Adilson Oliveira da Silva, 41 anos, e Nilson Sinhori Hartwig, 33, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho com a intenção de garimpar ouro no local, sem autorização legal. O FOLHA DO SUL ON LINE havia publicado o sumiço da dupla.
Eles haviam combinado de retornar no dia seguinte. Como não voltaram, a mulher de um deles procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dos dois.
Ela disse à polícia que foi até o local onde os dois supostamente estavam e encontrou diversos pertences pessoais e a motocicleta, mas não havia nenhum sinal dos desaparecidos. Conforme informações da Polícia Civil, os dois ficaram perdidos na mata, onde estavam em busca de garimpar próximo a um rio.
Nesta segunda-feira, eles conseguiram chegar até a sede de uma fazenda da região e funcionários da propriedade fizeram contato com familiares e com a Polícia Civil. Os dois foram encaminhados para atendimento em um hospital da cidade de Comodoro.
Segunda audiência pública sobre a concessão de espaços será hoje 12
Após a segunda audiência, está previsto no final de janeiro, o lançamento do edital de Chamamento Público. Os interessados terão 45 dias para enviar propostas
Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalhos para manter a cidade limpa
Segundo determinação do prefeito, os serviços serão realizados por toda a cidade
Covid-19: Anvisa divulga novas orientações para farmácias e drogarias
Conforme a nota da Anvisa, as farmácias e drogarias, entre outras medidas, devem estabelecer barreiras, preferencialmente físicas, entre funcionários e usuários, como também entre os próprios usuários



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook