Após realizar roubo e fugir da polícia, casal é preso com pistola

Jeicles da Silva Saldanha Vilari, 20 anos, e Ricardo Henrique Pereira de Souza, 23 anos, foram presos em flagrantes pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 09:06
Após realizar roubo e fugir da polícia,  casal é preso com pistola

Porto Velho, RO - Jeicles da Silva Saldanha Vilari, 20 anos,  e Ricardo Henrique Pereira de Souza, 23 anos, foram presos em flagrante acusados dos  crimes de roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa durante a noite de domingo (07) , na Avenida Brasília com Alexandre Guimarães, bairro Areal , centro, na capital.

De acordo com informações dos policiais militares da força tática do 1ºBPM,  eles flagraram no momento que os suspeitos estavam fazendo um roubo a pessoa na Avenida Farqhuar , próximo a avenida Pinheiro Machado , na região central da cidade,  e deram ordem de parada para a mulher que estava pilotando a moto, mas a dupla fugiu em alta velocidade,  fazendo direção perigosa por várias ruas. Em  dado momento , o suspeito que estava como garupa subiu na moto e tomou a direção da mulher , que foi para trás.

Os policiais observaram quando o suspeito jogou a arma e o celular da vítima numa  vala e continuou a fuga. No cruzamento das avenidas Brasília com Alexandre Guimarães,  o suspeito perdeu o controle da direção da moto e os dois caíram, ficando com várias lesões pelo corpo. Durante revista , nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram colocados dentro do camburão da PM e foi feita buscas onde eles jogaram a arma. A polícia encontrou  uma pistola calibre 9 mm com três munições intactas e o aparelho celular da vítima.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde  foram reconhecidos pela vítima como  autores do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook