Após roubo, taxista é acusado de dar fuga a apenados e acabam todos presos com armas

Gilmar Da Silva Marinho, Geovane Pestana, Marcos Monteiro Da Silva e Rayan Flamel Da Silva Alves, todos maiores de idade, além do taxista Marcos Brana De França, foram presos na noite de quinta-feira (24).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 25 de agosto de 2017 às 12:38
Após roubo, taxista é acusado de dar fuga  a  apenados e acabam todos presos com armas

Porto Velho, Rondônia - Gilmar Da Silva Marinho, Geovane Pestana, Marcos Monteiro Da Silva e Rayan Flamel Da Silva Alves, todos maiores de idade, além do taxista Marcos Brana De França, foram presos na noite de quinta-feira (24) , todos acusados pela polícia de  terem feito um assalto a mão armada em  um mercado localizado na Avenida Daniela , próximo da Calama, bairro Igarapé, setor  leste da capital.

Após o roubo , uma testemunha seguiu o táxi e ligou para polícia informando as coordenadas por o veículo estava  seguindo.

Rapidamente várias guarnições da PM fizeram o cerco e localizaram o táxi em fuga. Foi  dada ordem de parada e , segundo a polícia, o motorista empreendeu fuga,  furando vários sinais vermelhos,  cruzando preferenciais de ruas e só parou depois que o carro bateu  em uma viatura da PM no cruzamento das Ruas Florestan Fernandes com Rio de Janeiro, bairro JK, na mesma região.

Durante a abordagem , foi encontradas  duas armas -  um revólver calibre 38 com munições e uma pistola calibre 380 municiada. As vítimas rapidamente chegaram no local e fizeram o reconhecimento de dois dos elementos.

 Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes ,  onde foi constatado que  quatro estavam ausentes da Colônia Agrícola Penal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook