Após ser preso por roubo, na Unisp acaba roubando arma de policial

Durante a fuga, ele apontou arma para os policiais , que revidaram.

Alerta Rolim
Publicada em 28 de março de 2017 às 09:13
Após ser preso por roubo, na Unisp acaba roubando arma de policial

Rolim de Moura, Rondônia - Por volta das 22h40 da noite dessa  última segunda-feira (27), houve um roubo a estabelecimento comercial localizado na Rua Cecília Meireles, Bairro Cidade Alta. O roubo foi praticado por dois elementos, um deles armado com uma arma de fogo e o outro com uma faca, vindo a render as vítimas, trancando-as no interior de um quarto, em seguida subtrairam alguns gêneros alimentícios, bebidas, aparelho celular e joias.

Após o roubo, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi imediatamente acionada, e Guarnições de Rádio Patrulha,  enquanto se deslocavam, obtiveram informações de que os suspeitos estariam num pátio de um Posto de Combustível, também no Bairro Cidade Alta. De acordo com a ocorrência policial, os policiais militares foram até o local, avistando os dois suspeitos. Um dos suspeitos que estava com  uma arma de fogo, teria colocado a mão na cintura para sacar , acabou sendo advertido pelos militares com dois disparos de arma de fogo ao solo. 

Neste momento , os dois elementos fugiram, abandonando a arma e os produtos oriundos do roubo, que foram localizados posteriormente pelos policiais. Um dos suspeitos, identificado até então como Rodrigo Nunes,  de 24,  anos acabou sendo interceptado e preso após alguns minutos. Na fuga, o suspeito acabou se lesionando. O segundo suspeito acabou conseguindo fugir e até o momento não foi preso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Rolim de Moura foi acionado pela PM, e uma Unidade de Resgate foi até o local, vindo a prestar atendimentos pré-hospitalares ao suspeito, que e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Rolim de Moura, onde recebeu atendimentos médico e posteriormente foi conduzido até a Unisp de Rolim de Moura, onde foi apresentado e autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo.

Fato após a prisão

Com praticamente  todos os procedimentos já realizados pela Polícia Civil, e ainda de acordo com informações não oficiais, na madrugada desta terça-feira (28), enquanto o acusado de roubo Rodrigo Nunes estava sendo preparado para o processo de transferência para uma Unidade Prisional do município, mesmo algemado, acabou conseguindo sacar a arma de um Agente de Polícia Civil, vindo a apontar a arma em direção a cabeça do funcionário público e em seguida veio a fugir do local em posse da arma do policial.

A partir deste momento, policiais civis sairam em diligências atrás do acusado, e cerca de 04 quadras da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, na Avenida Boa Vista, Bairro São Cristóvão, os Agentes de Polícia Civil localizaram o acusado,  que ainda teria sacado da arma e apontado para os policiais, que revidaram, vindo a atingir o bandido com dois disparos de arma de fogo. O bandido foi desarmado e os policiais acionaram os Bombeiros , que foram até o local, vindo a socorrer novamente o bandido até o Hospital. Neste momento Rodrigo Nunes encontra-se recebendo atendimentos médicos.

Foto: Alerta Rolim

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook