Após troca de socos, homem tenta matar outro, mas acaba desarmado e amarrado 

Dono de bar ajudou a dominar acusado, que portava espingarda.

Fonte: Folha do Sul 
Publicada em 24 de março de 2018 às 10:15
Após troca de socos, homem tenta matar outro, mas acaba desarmado e amarrado 

Um homem de 42 anos, identificado como Udilson Alves de Souza, morador da Linha 145, na zona rural de Vilhena, foi desarmado e amarrado, quando tentou matar um desafeto no bairro São José, no início da tarde desta sexta-feira, 23.

De acordo com o dono do bar “Móia Goela”, onde aconteceu o crime, Udilson chegou de moto ao local e, armado com uma espingarda, ameaçou matar Joaquim Luís da Silva, 44: “Vou atirar em você, Quinzão!”.

Neste momento, o dono do estabelecimento, Enoque Quirino da Silva, 34, interviu tentando acalmar o acusado, que se distraiu e foi dominado por Joaquim. Com a ajuda do comerciante, o homem que seria alvo do disparo amarrou Udilson e chamou a polícia.

À polícia, Quinzão disse que o motivo da tentativa de homicídio havia sido uma briga entre ele e o desafeto, quando ambos trocaram socos. Após isso, Udilson deixou o local prometendo ao oponente “voltar aqui com o que você quer”.

A moto e o capacete do acusado, que estavam jogados próximo ao bar, foram levados para a Unisp, bem como a arma que seria usada no crime.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook