Após troca de tiros, homem acusado de fornecer arma que matou policial penal em Vilhena é ferido e preso

“Matajunta” teria fornecido arma usada para assassinar André Borges

Folha do Sul
Publicada em 04 de setembro de 2020 às 11:34
Após troca de tiros, homem acusado de fornecer arma que matou policial penal em Vilhena é ferido e preso

O foragido Jucenildo Silva dos Reis, de 27 anos, vulgo “Matajunta”,  suspeito de envolvimento na morte do policial penal André Borges, ocorrida em Vilhena, foi preso na tarde de quinta-feira, 04, no sítio pertencente a um traficante, localizado na linha 08, em Cabixi.
 
Segundo informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a Polícia Militar teria chegado ao paradeiro de Jucenildo através de trocas de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vilhena e de Colorado do Oeste.
 
Ao fecharem o cerco ao foragido e a um traficante residente no local, ambos teriam tentado empreender fuga pela mata, sendo que Jucenildo estava armado com uma garrucha, com a qual disparou contra os militares.
 
Diante da situação, os militares revidaram e atingiram o infrator em uma das panturrilhas. Mesmo ferido, ele ainda investiu contra a guarnição com pedaços de pau, chegando a ferir um deles.
 
Após ser capturado, o foragido que já teve sua foto divulgada pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, como suspeito de ter entregue a arma do crime ao menor que assassinou André, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civíl de Colorado do Oeste para as devidas providências (ENTENDA AQUI).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook