Arma de fogo é apreendida durante abordagem policial

Os fatos ocorreram após denúncias passadas via 190, onde informavam que um veículo automóvel Nissan versa de cor branca era possivelmente produto de furto ou roubo estava trafegando pela cidade

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 13 de maio de 2022 às 18:19
Arma de fogo é apreendida durante abordagem policial

Na tarde de quinta-feira (12), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) em Cacoal durante abordagem a um veículo, realizou a prisão de um suspeito pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Os fatos ocorreram após denúncias passadas via 190, onde informavam que um veículo automóvel Nissan versa de cor branca era possivelmente produto de furto ou roubo estava trafegando pela cidade.

Diante das suspeitas, guarnições da PM saíram em diligências, e lograram êxito em localizar o veículo trafegando pela BR-364 na área urbana de Cacoal, sendo abordado, e após busca pessoal nos ocupantes do referido veículo, foi encontrado na cintura de um deles, uma arma de fogo do tipo pistola, da marca Taurus, calibre 9mm e um carregador acoplado contendo 10 munições e no bolso da calça foi encontrado um carregador sobressalente contendo 07 munições, todas as munições intactas.

O abordado foi questionado sobre possuir a autorização para portar arma de fogo, disse não possuir. O veículo abordado foi consultado e não apresentava restrições.

Diante do flagrante delito do crime de porte de arma de fogo, o suspeito e o produto do crime foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: P5 do 4ºBPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook