“Arraiá do Judiciário” é sucesso em sua XIII edição

O evento, que é tradição no Poder Judiciário da capital, contou com danças, comidas típicas, brincadeiras e várias apresentações.

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 26 de junho de 2018 às 10:30
“Arraiá do Judiciário” é sucesso em sua XIII edição

Noite de muita alegria, confraternização e divertimento. Foi assim no último sábado, 23 de junho de 2018, onde servidores, magistrados, além de familiares e amigos puderam prestigiar mais uma edição do “Arraiá do Judiciário”, que aconteceu, na Associação Amigos, em Porto Velho.

O evento, que é tradição no Poder Judiciário da capital, contou com danças, comidas típicas, brincadeiras e várias apresentações. Servidores do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado também participaram do evento.

A quadrilha Rádio Farol foi a grande atração da comemoração junina, com um belo espetáculo de dança e músicas, inclusive com repertório próprio. A programação contou, ainda, com participações musicais da banda Lua - “O Astral do Forró” e do DJ Geo Amorim. As crianças puderam se divertir bastante na festa com o grupo “Os Animadores”

Houve ainda premiações: Alessandra Felizardo de Souza ganhou como melhor melhor traje caipira feminino e Cleber Silva e Moura o masculino. Entre as crianças dividiram o prêmio Aline Gadelha de Araújo Silva e Laís Emanuele Cezário, no infantil feminino e Matheus Mendes no traje infantil masculino. O título de casal mais animado da festa ficou com Walison Ferreira e Camila Dutra.

Barraquinhas com comidas típicas, administradas pelos próprios servidores, garantiram a alimentação peculiar da época. As guloseimas deram muita energia para corresponder com as atrações da festa.

Todo alimento que foi arrecadado no “Arraiá do Judiciário” será entregue ao NACC, Núcleo da Criança com Câncer de Porto Velho.

A 13ª edição do “Arraiá do Judiciário” foi organizada pela Secretaria Administrativa do TJRO e teve o patrocínio da Associação Amigos, do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça - Sinjur e do Sicoob Credjurd.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook