Arrastada para terreno abandonado, criança sofre tentativa de estupro

O agressor  a levou para dentro do quintal abandonado.  Lá ele tirou a camisa,  amordaçou e amarrou os pés da criança  com uma corda

Tudorondonia
Publicada em 31 de julho de 2019 às 04:53
Arrastada para terreno abandonado, criança sofre tentativa de estupro

Porto Velho, Rondônia - Na noite desta terça-feira,30, uma criança de 07 anos passou por momentos de terror nas mãos de um suspeito de 16 anos de idade.  Ele é acusado de  tentar  estuprar a vítima em um terreno baldio localizado na rua da Sanfona, Bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

De acordo com informações que os policiais militares  colheram no local,  a  mãe da criança pediu para a menina  ir até ao comércio na esquina fazer uma compra. Devido a demora, a mulher foi  atrás da filha, quando viu  um indivíduo sem camisa e suado gritando pelo seu primo na frente de uma residência. Mais à frente ela viu quando a filha saiu de dentro do quintal,  assustada e chorando,  pedindo socorro.

A menina estava com várias lesões pelo corpo e com uma camisa no pescoço. Ela disse à mãe que,  durante o trajeto para o comércio,  foi arrastada pelo  indivíduo, que a ameaçou  de morte caso gritasse. O agressor  a levou para dentro do quintal abandonado.  Lá ele tirou a camisa,  amordaçou e amarrou os pés da criança  com uma corda.

O acusado  teria ouvido alguém gritando o nome da criança e saiu correndo. Ele disfarçou a atitude criminosa gritando por um suposto primo. Neste  momento a menina conseguiu  se desamarrar. Os familiares rapidamente acionaram a polícia. Os PMs foram até a casa do acusado de estupro, mas a mãe dele dele disse que o filho  não mora com ela. A mulher confirmou sua identidade e idade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook