Assembleia homenageia atletas e academia de artes marciais por conquista de Copa América de Taekondo

Proposta pelo Deputado Ribamar Araújo a sessão homenageou comissão técnica e atletas que foram destaque em competição internacional

Jocenir Sérgio Santanna/ ALE-RO Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO
Publicada em 22 de novembro de 2021 às 11:49
Assembleia homenageia atletas e academia de artes marciais por conquista de Copa América de Taekondo

A Assembleia Legislativa de Rondônia realizou na manhã desta segunda-feira (22), sessão solene proposta pelo deputado Ribamar Araújo (PL), para homenagear atletas da Academia Impacto Artes Marciais, equipe técnica e que tem conseguido relevantes resultados nas competições em que participa, como por exemplo a Copa América de Taekondo, realizada no município de Arujá (SP) em outubro deste ano, conquistando medalhas nas diversas categorias. A sessão ocorreu no plenário Lúcia Tereza e contou com a presença de autoridades como o Secretário da Sejucel Jobson Bandeira, Simone Bittencourt, Presidente da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), familiares e amigos dos atletas.

Abrindo as falas da mesa diretora, a presidente da Funcer agradeceu ao convite e parabenizou os atletas e os técnicos pelos resultados obtidos. “Quero parabenizar o Deputado Ribamar Araújo pela iniciativa de homenagear os atletas e a comissão técnica da Academia Impactus e aos homenageados pelas conquistas e por representarem em alto nível o Estado de Rondônia nas competições em que participam”.

O Secretário da Sejucel Jobson Bandeira também fez uso da palavra e em nome do governador Coronel Marcos Rocha parabenizou aos atletas e a comissão técnica pelo desempenho nas competições em que participam. “Quero parabenizar ao deputado Ribamar Araújo pela iniciativa da homenagem e aos atletas e comissão técnica pelas conquistas. Vocês orgulham o nosso estado de Rondônia com a dedicação, empenho e conquistas, mostrando o valor e o talento do povo rondoniense. Parabéns a todos, muito obrigado por bem nos representar e sucesso nas futuras competições”, disse o Secretário.

Ao utilizar a palavra diretamente da mesa diretora do evento o técnico Pedro Moreno Mello Amaral Streit agradeceu ao Deputado Ribamar Araújo pelas homenagens e aos atletas da academia pela dedicação nos treinos e desempenho nas competições que têm participado. Apresentou um vídeo feito durante uma visita do deputado à academia onde o parlamentar foi homenageado com uma faixa de iniciante. “É sempre uma honra poder ser homenageado, mas tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação dos nossos atletas. Temos orgulho de cada um de nossos atletas e cada medalha dessas é o resultado da dedicação e empenho de cada um. Todo esforço fale a pena. São jovens que com certeza não estarão no meio da criminalidade, pois entendem o valor deles para a sociedade, são verdadeiros cidadãos, que vão ajudar a construir uma comunidade cada vez melhor”, disse o técnico, anunciando a participação da equipe no Campeonato Brasileiro da modalidade, que vai acontecer na Bahia, em 2022.

O deputado Ribamar Araújo manifestou a sua satisfação em poder homenagear aos atletas pelos resultados conquistados. “É uma grande satisfação poder homenagear esses atletas, rondonienses. Que essa singela homenagem sirva de estímulo para que vocês continuem nessa luta para elevar cada vez mais o nome de Rondônia no cenário nacional e internacional. Parabéns a todos os atletas, técnicos e pais pela dedicação e conquistas. Desejo a todos vocês muita sorte e muita determinação nessa luta e aos pais, muita coragem para continuar ajudando seus filhos nessa luta”, finalizou.

Homenagens

Durante a solenidade o Deputado Ribamar Araújo entregou as comendas à comissão técnica e aos atletas. O técnico Mestre Pedro Moreno recebeu a Medalha do Mérito Legislativo em nome da Academia Impacto Artes Marciais. A academia foi fundada pelo Mestre Pedro Moreno, em 2006, em Humaitá, e trazida em 2013 para Porto Velho, onde vem desenvolvendo suas atividades, revelando atletas e formando cidadãos para o mundo.

Também foram entregues certificados de votos de louvor ao técnico Pedro Moreno do Amaral Streit, atletas Matheus Baldin Novais Lima, Vitor Augusto de Souza, Silvia Vitória Valadares Queiroz da Silva, Arthur Henrique de Souza Alves, Alan Gramignoli de Deus, Thiago Scheid Porto, Murilo Scheid Porto, Victor Edemir de França Pereira, Natanael Menezes da Silva, Geovana Cristina Gomes França, Kaleo Siqueira da Silva.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook