Atem inaugura novo posto de combustível

A Atem reforça que os clientes vão encontrar um posto com excelente estrutura, além da qualidade nos produtos e a segurança que é um dos pilares da marca

Assessoria
Publicada em 10 de maio de 2021 às 18:09
Atem inaugura novo posto de combustível

A Distribuidora Atem inaugurou em Ji-Paraná, Rondônia, um novo posto de combustível. O empreendimento fica localizado na rua Amazonas, 243, Vila Jotão, e conta com uma estrutura moderna, que agrega o serviço de abastecimento e conveniência.

A Atem reforça que os clientes vão encontrar um posto com excelente estrutura, além da qualidade nos produtos e a segurança que é um dos pilares da marca. A empresa investe junto com os seus revendedores, mesmo nesse momento de pandemia, pois acredita no potencial de crescimento da região de Ji-Paraná.

O novo posto possui seis bombas de abastecimento, com capacidade para atendimento de até 12 veículos simultaneamente. Além disso, o posto conta com uma conveniência, que em breve estará oferecendo aos clientes uma série de produtos.

A nova unidade chega para oferecer ainda mais conforto e comodidade com uma equipe treinada para atender com excelência  os clientes no momento de abastecer.

Sobre a Atem - A Atem atua nos estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Roraima, Paraná e São Paulo atendendo a todas as exigências do mercado e da ANP. São ao todo mais de 300 franqueados e mais de 2.000 clientes ativos. A Atem é uma empresa com DNA Amazônida que tem como missão desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 11/05/2021

    Bom. Quanto mais concorrência melhor. Espera-se que não façam combinação de preços né, ainda mais com o preço da gasolina pela hora da morte.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook