​​​​​​​Audiência Pública para tratar sobre segurança nas escolas foi adiada por tempo indeterminado

​​​​​​​O deputado Anderson do Singeperon pediu desculpas e explicou os motivos para a prorrogação da audiência.

Assessoria
Publicada em 24 de abril de 2017 às 11:38
​​​​​​​Audiência Pública para tratar sobre segurança nas escolas foi adiada por tempo indeterminado

A Audiência Pública do deputado Anderson do Singeperon (PV), marcada para ocorrer na manhã desta segunda-feira (24), a qual iria debater sobre a segurança nas escolas públicas do Estado foi adiada por tempo indeterminado.

De acordo com o parlamentar, por conta do feriado que aconteceu na sexta-feira (21) em homenagem a Tiradentes, muitos órgãos e representantes tiveram dificuldades para reorganizar suas agendas. “Pela falta de representantes públicos da área de segurança fica impossibilitado para nós discutirmos de forma séria e calorosa esse assunto, porém ela será remarcada o quanto antes, devido à urgência da questão”, afirmou Anderson.

O deputado pediu desculpas aos presentes e reafirmou que haverá, assim que possível, a realização da audiência.

Em virtude da onda de violência que ocorre nas escolas públicas de Porto Velho, o deputado Anderson do Singeperon (PV), sugeriu a Mesa Diretora da Casa de Leis estadual a realização de uma audiência pública, onde será debatida a segurança nas escolas.

A audiência acontecerá nesta segunda-feira, 24, às 9h no plenário da Assembleia Legislativa. Na oportunidade vão ser discutidos meios de como evitar que alunos e professores sofram ataques marginais. Outro ponto a ser debatido será a guarda dos estabelecimentos de ensino que constantemente são alvos de arrastões, furtos e depredação.

O parlamentar quer debater o assunto, para buscar soluções e práticas legislativas em prol do ensino público.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook