Autor de duplo homicídio em Vilhena revela que arma da vítima foi usada contra ela e que adolescente foi o pivô da tragédia

Homicida confesso diz que rival teria atirado primeiro.

Folha do Sul 
Publicada em 15 de dezembro de 2018 às 09:26
Autor de duplo homicídio em Vilhena revela que arma da vítima foi usada contra ela e que adolescente foi o pivô da tragédia

Fontes ouvidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE e que preferem se manter anônimas, revelaram que o trabalhador rural Wesley do Nascimento de Souza, de 26 anos, pretende se apresentar na semana que vem à polícia de Vilhena, e assumir a autoria dos tiros que, na última quinta-feira (13), mataram um casal na cidade. Lembre aqui.

Sem condenações, o acusado teve a prisão decretada pela justiça e está foragido. Segundo apurou o site, a motivação do crime teria sido um relacionamento entre Wesley e a adolescente Geovana Assis Costa, 16, que antes de passar a viver com o atual parceiro, Abrão Fernandes da Silva, 29 (morto junto com ela), era namorada do homicida confesso.

Conforme as revelações obtidas pela reportagem, o ex-casal havia voltado a se relacionar e Wesley teria procurado Abrão para esclarecer a situação. O acusado disse a amigos próximos que a tentativa de dialogar partiu dele, após saber que o rival havia prometido lhe matar por causa da suposta traição.

MORTO COM A PRÓPRIA ARMA

Outra revelação obtida com exclusividade pelo site, mas que só poderá ser confirmada após os resultados dos exames de balística, é que Wesley teria usado a arma da própria vítima para matá-la.

Sobre a morte da garota, que pela versão do ex seria o pivô da tragédia, ele teria justificado: ela morreu por estar no meio do tiroteio. E acusa: ao abordar o casal, Wesley teria sido recebido a bala, mas conseguiu se desviar. Ao disparar, acertou Geovana, que morreu na hora.

Na seqüencia, atirou em Abrão e, como a munição de sua pistola havia acabado, ele usou o revólver calibre 38 do rival para concluir o crime. 

Depois que os dois estavam mortos, o autor dos disparos pegou a segunda arma e fugiu, levando-a consigo. Ele pretende devolver o revólver no dia que se apresentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook