Avião da família Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes conseguiram sair da aeronave antes da propagação das chamas e não sofreram ferimentos
Um avião de pequeno porte pertencente à família Carvalho fez um pouso forçado, pegou fogo e explodiu na tarde deste sábado , no distrito de Extrema, em Porto Velho, na região de divisa entre Rondônia e o Acre. A aeronave transportava o deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil) e o vereador Marcio Pacele, ex-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, além de assessores.
De acordo com as informações iniciais, após a pane, houve o pouso forçado, seguido de incêndio e explosão. Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes conseguiram sair da aeronave antes da propagação das chamas e não sofreram ferimentos.
O acidente mobilizou moradores da região e equipes locais, que acompanharam a ocorrência até a chegada das autoridades competentes. Não há registro de vítimas.
As causas da pane ainda não foram divulgadas, pois dependem de investigação que ficará a cargo do Departamento de Aviação Civil (DAC), responsável por apurar as circunstâncias do acidente aéreo, conforme os protocolos técnicos.
O deputado federal Maurício Carvalho e o vereador Márcio Pacele passam bem, assim como o piloto e assessores.
Roberta Luchsinger diz ser alvo da PF e pede investigação
“Ainda existe, de forma muito forte, um sentimento de ódio direcionado ao presidente Lula e à sua família”, afirmou
Porto Velho celebra titulação de 350 famílias
A Prefeitura de Porto Velho celebra a conquista de centenas de famílias, garantindo segurança, dignidade e a certeza do lar próprio
Projeto leva testagem de ISTs a ribeirinhos de RO
Iniciativa realizada por organização da sociedade civil foi selecionada em edital com financiamento do Ministério da Saúde e da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas/OMS)



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook