Azul volta a operar voos em Vilhena (RO) daqui a um mês

Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena será o primeiro no interior de Rondônia a ter operação reativada pela companhia e receberá quatro voos semanais

Assessoria
Publicada em 07 de maio de 2021 às 12:02
Azul volta a operar voos em Vilhena (RO) daqui a um mês

A partir do dia 07 junho, os rondonienses voltarão a contar com mais uma opção de base operada pela Azul Linhas Aéreas no estado. As obras no Aeroporto de Vilhena estão em fase final e a cidade deve ser a primeira no interior de Rondônia a ter os voos reativados pela companhia. Serão quatro operações semanais para Cuiabá, às segundas, quartas, quintas e sextas.   

Com as melhorias implementadas no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena, a retomada das operações em Vilhena acontecerá com um novo modelo de avião. Antes cumpridas pela aeronave ATR 72-600, de 70 lugares, as ligações com a capital do Mato Grosso passarão a ser realizadas com o Embraer E-195, com capacidade para 118 Clientes. Mais oferta de assentos na rota e também uma viagem mais rápida, já que os aviões da fabricante brasileira são a jato, o que reduz o tempo de voo.   

"Vilhena é um destino extremamente importante para a Azul, por isso acompanhamos de perto as obras e esperamos que tudo seja entregue no prazo para que possamos voltar a conectar a cidade à nossa malha doméstica e internacional. São muitos os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia e os Clientes que estiverem conosco vão perceber como viajar, mesmo em meio a este momento, tem sido tranquilo e seguro. Estamos otimistas e felizes com este retorno, especialmente porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia", afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul. 

A partir de julho, os voos entre Vilhena e Cuiabá serão diários, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea. As passagens para todas as operações já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.  

Confira, a seguir, a malha prevista para Vilhena: 

  

Cuiabá (CGB) – Vilhena (BVH)  

REABERTURA DE BASE *A partir de 07 de junho de 2021* 

Origem 

Saída 

Destino 

Chegada 

Frequência 

Cuiabá 

11:40 

Vilhena 

12:55 

Segunda, quarta, quinta e sexta 

Vilhena 

13:55 

Cuiabá 

15:50 

Segunda, quarta, quinta e sexta 

 

Sobre a Azul  

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a Companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.  

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães

Solidário a tantos filhos cujas mães foram levadas pela Covid - entre os quais me incluo, pela sempre sentida perda de minha avó, Maria Inácia da Silva, que superou a internação por Covid, mas cujo frágil coração idoso não resistiu às seqüelas do mal