Baile Municipal abre a programação da Prefeitura

Fundação Cultural definiu as datas dos eventos oficiais que começam no dia 14 de fevereiro com o Baile Municipal, que será realizado na casa de shows Talismã 21

Comdecom
Publicada em 15 de janeiro de 2020 às 10:22
Baile Municipal abre a programação da Prefeitura

A Prefeitura de Porto Velho está preparando uma super programação de Carnaval que inclui atividades para crianças e adultos. A Fundação Cultural do Município já definiu as datas dos eventos oficiais que devem iniciar no dia 14 de fevereiro com o Baile Municipal, que será realizado na casa de shows Talismã 21, às 21 horas.

Abrindo o período, o tradicional baile a fantasia resgatado na gestão do prefeito Hildon Chaves vai apresentar ao público a Corte do Rei Momo. A noite será marcada pela entrega da chave da cidade ao Rei Momo, feita pelo prefeito. As atrações do baile e das demais festividades ainda estão sendo selecionadas via chamamento público.

Já no sábado de carnaval (22), após o desfile da Banda do Vai Quem Quer, a festa continua no Mercado Cultural, a partir das 21h, com muito frevo e marchinha.

No dia 23 é a vez da criançada aproveitar o carnaval com o Curumim Folia, uma matinê também no Mercado Cultural, com início às 16h, uma oportunidade para toda a família.

Para encerrar, no dia 25, das 17h as 22h, será a vez do Carnaleste, na Praça CEU, na rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK. Em breve mais detalhes sobre a programação.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook