Bandidos armados roubam carro de aplicativo na BR-364 e atiraram contra as vítimas

Essa quadrilha pode ser a mesma que invadiu o IPAM,  de onde levou  dois revólveres e dois coletes dos vigilantes

Tudorondonia
Publicada em 29 de junho de 2019 às 12:21
Bandidos armados roubam carro de aplicativo na BR-364 e atiraram contra as vítimas

Porto Velho, Rondônia - Um roubo de veículo aconteceu no final da noite de sexta-feira (28), na BR -364, próximo da Vila Princesa,  a cerca de 12 KM de Porto Velho,  sentido Acre.  Três bandidos num  saveiro Cross, de cor prata, fecharam um veículo modelo HB20 preto,  de aplicativo de mobilidade, que trazia quatro passageiros de Guajará-mirim. 

Armados e usando coletes, os  bandidos  mandaram os ocupantes descer e,  se passando por policiais, ordenaram que corressem para dentro do mato. Neste momento, para "estimular" as vítimas, efetuaram alguns disparos. Todos mundo correu e se escondeu na mata.

 Os bandidos fugiram rumo à  capital levando o carro. Informada sobre o roubo, a PM deslocou algumas guarnições para o local.

Depois de alguns minutos,  os PMs receberam denúncia anônima de que um carro com as mesmas características havia sido abandonado em uma rua na frente da Coca- Cola,  na Estrada do Areia Branca, na zona sul,  próximo a invasão do Monte Sinai.

Os  militares  constataram  tratar-se do carro levado no roubo e  pediram apoio da equipe da perícia técnica para que pudesse colher impressões digitais.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais receberam outra denúncia de que um carro modelo Savero Cross prata estava abandonado na rua João Paulo I ,próximo da Estrada do Areia Branca. Os PMs constatam a denúncia.  Dentro do carro foi localizado um colete balísticos com numeração rasgada. Essa quadrilha pode ser a mesma que invadiu o IPAM,  de onde levou  dois revólveres e dois coletes dos vigilantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook