Bandidos aterrorizam família durante roubo e acabam presos

Thiago B. S. (18), Júlio César P. S. (26) e Fredson  B. B. (30) foram presos no final da noite de sexta-feira (08) após terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Diamante, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

Tudorondonia
Publicada em 09 de dezembro de 2017 às 09:42
Bandidos aterrorizam família durante roubo e acabam presos

Porto Velho, Rondônia - Thiago B. S. (18), Júlio César P. S. (26) e Fredson  B. B. (30) foram presos no final da noite de sexta-feira (08) após terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Diamante, bairro Flodoaldo Pontes Pinto,  em Porto Velho.

De acordo com informações das vítimas, quatro suspeitos chegaram em um carro Fiat Uno de cor prata e ficaram na esquina da Rua Diamante, momento em que três desceram do veículo ,  foram na direção de algumas pessoas que estavam na frente da casa e anunciaram assalto ,  obrigando-as  a entrar na residência.

Constantemente os bandidos ameaçavam atirar nas vítimas caso não fosse entregue o que eles estavam querendo.

Após  roubarem aparelhos celulares, dinheiro e um televisor de 42", os suspeitos fugiram tomando o rumo da Avenida Imigrantes. Logo  a Polícia Militar foi informada sobre o roubo.

Uma guarnição do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) recebeu as informações e começou a intensificar o patrulhamento.

Na  Avenida Calama com Daniela, no bairro Igarapé, os militares avistaram o carro com as mesmas características , com quatro suspeitos dentro,  parado no semáforo.

Feita a tentativa de abordagem,  os criminosos  desembarcaram  e tentaram fugir, mas três foram presos na hora e um conseguiu fugir do cerco policial.

Dentro do automóvel foram  localizados  um revólver calibre 38 municiado e os objetos roubados da residência .Questionados sobre o comparsa que conseguiu fugir, os suspeitos relataram que eles só o conhecem pelo apelido de Buda, residente  na zona leste,  e que este também estava armado.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como  sendo autores do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook