Bandidos invadem agência bancária arrombam cofre e levam armas dos vigilantes

A Polícia Militar foi acionada pela empresa responsável pelo monitoramento e fez  um pente fino nas dependências do banco, mas os criminosos  já haviam deixado o local.

Tudorondonia
Publicada em 05 de março de 2019 às 11:06
Bandidos invadem agência bancária arrombam cofre e levam armas dos vigilantes

Porto Velho, Rondônia - Mais uma ação ousada de bandidos foi registrada na  madrugada desta  terça-feira (05) na capital.  A agência  do Banco do Brasil na Avenida presidente Dutra,  região central de Porto Velho, foi invadida  por bandidos que,  de posse de ferramentas,  arrombaram o cofre dos vigilantes e subtraíram dois revólveres calibre 38 com 22 munições intactas.

A Polícia Militar foi acionada pela empresa responsável pelo monitoramento e fez  um pente fino nas dependências do banco, mas os criminosos  já haviam deixado o local. No interior do banco foi percebido que várias portas foram arrombadas e  que o cofre,  onde eram  guardadas as armas,  havia sido violado. Próximo ao cofre havia  uma alavanca de ferro, um tesourão e uma mola de caminhão.

A perícia criminal,  junto com uma equipe de papiloscopista, compareceu ao local  para fazer os trabalhos de praxe. Funcionários da empresa contaram que o sistema de monitoramento das câmeras  já havia sido cortado na noite de segunda-feira (04) e ninguém havia tomado uma providência. O caso foi registrado no DP da área. Os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra Patrimônio investigam. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook