Bandidos trocam tiros com a polícia após roubo a restaurante na Leste; um morreu e dois foram presos

Houve troca de tiros. O  piloto da moto foi baleado e morreu no local. O  carona tentou fugir, mas logo foi preso portando uma pistola calibre ponto 40 municiada.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 02 de abril de 2017 às 14:34
Bandidos trocam tiros com a polícia após roubo a restaurante na Leste; um morreu e dois foram presos

Porto Velho, Rondônia - O roubo aconteceu no início da tarde desse sábado  (01/04) em um restaurante localizado no cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães com Felipe Nacuti, no bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho. Na fuga os bandidos  se depararam  com uma Guarnição da PM que recebeu  denúncia sobre  o roubo ao estabelecimento comercial.

Houve troca de tiros. O piloto da moto foi baleado e morreu no local. O  carona tentou fugir, mas logo foi preso portando uma pistola calibre ponto 40 municiada, que pertence ao acervo da PM. O terceiro homem,  que chegou em um carro modelo Parati branca,  foi preso minutos depois e foi reconhecido pelas vítimas , que relataram que dois chegaram na moto e outros dois chegaram no automóvel, sendo que no momento da fuga o terceiro suspeito tentou fugir a pé e o motorista do carro conseguiu fugir do cerco policial.

Uma unidade avançada do Samu ainda esteve no local, mas constatou o óbito do bandido. O local foi isolado e preservado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico legal para necropsia. Os outros dois suspeitos presos,  após terem sido reconhecidos pelas vítimas,  foram conduzidos para Central de Polícia,  onde foi feito o registro de roubo a estabelecimento comercial.

Comentários

  • 1
    image
    waldemir seixas 02/04/2017

    Parabéns aos Policiais envolvidos nessa missão. Toda a sociedade agradece, agora só um que morreu.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook