Bando invade residência, mata um e deixar dois baleados em distrito da capital

Rapidamente os vizinhos prestaram socorro às vítimas,  que foram colocadas dentro da carroceria de uma caminhonete e  levadas para o hospital de Extrema, porém  Kennedy já chegou sem vida. 

Tudorondonia
Publicada em 07 de março de 2019 às 09:23
Bando invade residência, mata um e deixar dois baleados em distrito da capital

Vista Alegre, distrito de Porto Velho, Rondônia - Kennedy Wiliam Alencar Eleotério, 18 anos, foi crivado de balas no final da noite de quarta-feira (06),  após ter  a casa invadida por três homens armados. Os criminosos  ainda deixaram outras duas vítimas baleadas:  Evangelista Alencar de Souza, 39 anos,  e Marcos Felipe Santiago da Silva, 20 anos. O crime ocorreu na na rua Alberto Loeblen, região central. 

De acordo com informações dos sobreviventes,   três homens  armados invadiram o imóvel e começaram a efetuar vários disparos,  principalmente na direção de Kennedy. Os elementos  fugiram, mas um deles, Edmar Xavier Pereira, teria sido reconhecido pelas vítimas baleadas.

Rapidamente os vizinhos prestaram socorro às vítimas,  que foram colocadas dentro da carroceria de uma caminhonete e  levadas para o hospital de Extrema, porém  Kennedy já chegou sem vida.  Os demais tiveram que ser transferidos para um hospital de Rio Branco,  no Estado do Acre, devido à  gravidade dos ferimentos.

Os policiais fizeram diligências pela região e receberam informações que os criminosos entraram numa área de mata fechada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook