Bolsonaro pede autorização para receber Milei
Visita do presidente da Argentina ao Brasil seria em 25 de julho
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta sexta-feira (17) ao Supremo Tribunal Federal (STF) autorização para receber a visita do presidente da Argentina, Javier Milei, em sua casa, onde cumpre prisão domiciliar, no dia 25 de julho.

Os advogados informaram que Milei virá ao Brasil e pretende encontrar Bolsonaro.
A defesa de Bolsonaro também solicitou autorização para que membros da delegação argentina também possam participar da visita.
A comitiva será composta pelo ministro das Relações Exteriores, Pablo Quirino, a secretária-geral da presidência, Karina Milei, e o intérprete Enrique Luis de Boero Baby.
"Em absoluta cautela e em estrita observância às determinações emanadas por Vossa Excelência, submete-se previamente o presente requerimento à apreciação desse Juízo, a fim de que seja expressamente autorizada a realização da referida visita pretendida", solicitou a defesa.
Durante o cumprimento da pena, as visitas devem ser autorizadas previamente pelo ministro Alexandre de Moraes, relator da execução penal.
No ano passado, Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão no processo sobre uma tentativa de golpe de estado no Brasil. Em seguida, após passar por uma cirurgia, ele ganhou o direito de cumprir prisão domiciliar. O ex-presidente se recupera de uma pneumonia bacteriana.
Dr. Ajuda: função das articulações
Neste episódio, o Ortopedista Dr. Rodrigo Calil (CRM: 112.123/ SP) explica quais são as funções das articulações
Previsão do tempo para a Região Norte neste sábado
Instabilidade permanece em parte da Amazônia, enquanto o Tocantins segue com tempo firme e temperaturas elevadas
Você é um rato?
“Sou um rato?” Essa indagação fica ecoando, ecoando, ecoando, ecoando, ecoando… até que você volta à realidade com o barulho das notificações daquela rede social em que muitos exageram nos filtros




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook