Botafogo tem desfalques contra o Ceará neste sábado

Time embarca para Fortaleza sem Carli e Gilson

Por Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional 
Publicada em 13 de setembro de 2019 às 15:22
Botafogo tem desfalques contra o Ceará neste sábado

Foto: Maga Jr/Ofotografico/Lancepress!

As entrevistas coletivas do Botafogo continuam acontecer fora da sala de imprensa. Às vésperas do jogo contra o Ceará, na Arena Castelão, o treinador Eduardo Barroca falou dos problemas do time para o jogo. "O Carli e o Gilson estão fora por questões médicas. Marcelo e Lucas Barros serão os substitutos", pontuou o treinador, lembrando que Gabriel também volta à zaga, após ficar de fora por razões contratuais na vitória de 2 a1 sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão.

Ouça na Rádio Nacional

Barroca também falou sobre o meia João Paulo, que completa 100 jogos com a camisa do Glorioso. "É um jogador extremamente importante no comprometimento tático. Mas que depois das lesões que teve ainda está num processo de ganhar confiança em algumas situações do jogo", analisou Barroca.

O provável Botafogo contra o Vozão nordestino é: no gol Gatito Fernandes, lateral direito Fernando, dupla de zaga Marcelo e Gabriel, na esquerda Lucas Barros. Meio de campo: Cícero, Alex Santana e João Paulo. No ataque Marcinho, Luiz Fernando e Diego Souza

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook