Briga entre duas mulheres resulta em uma delas esfaqueada

A acusada teria fugido após cometer o delito.

Tudorondonia
Publicada em 23 de julho de 2019 às 09:48
Briga entre duas mulheres resulta em uma delas esfaqueada

Uma mulher, na faixa etária dos 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (22). Ela foi esfaqueada por duas vezes na região das costas.

O fato ocorreu na frente da residência da vítima, localizada na Rua Tijuca, Bairro JK I, região Leste de Porto Velho, após um desentendimento com outra mulher, identificada pelo nome de Dilene.

De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais, ela estava na frente da sua residência quando a acusada chegou na garupa de uma motocicleta e iniciou  uma discussão. Logo depois  teria pego uma faca e tentado golpear a vítima, mas esta se esquivou - mesmo assim  foi atingida nas costas por duas vezes.

A vítima declarou ainda à polícia que não foi morta porque os vizinhos a salvaram – eles tomaram a faca das mãos da suspeita. Em seguida, a acusada subiu na moto e fugiu do local.

A vítima foi socorrida por populares para unidade de pronto atendimento da região, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente recebeu alta, pois as lesões foram leves.

Os PM's fizeram patrulhamento pela região, mais ninguém foi preso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook