Cabo do Corpo de Bombeiros morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça na cabeceira da ponte do Rio Madeira

O motorista parou mais à frente e solicitou  socorro. Uma  equipe avançada do Samu chegou no local e,  depois de vários minutos de tentativa de reanimar a vítima dentro da ambulância, foi constatado o óbito do cabo

Tudorondonia
Publicada em 05 de outubro de 2020 às 11:17
Cabo do Corpo de Bombeiros morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça na cabeceira da ponte do Rio Madeira

Porto Velho, Rondônia - O cabo do Corpo de Bombeiros Tiago Alves da Silva, 33 anos, morreu tragicamente na tarde deste domingo (04), ao sofrer uma queda de bicicleta e bater com a cabeça na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima era praticante de ciclismo e estava na companhia de outras pessoas retornando depois de ter pedalado vários quilômetros. Ele se desequilibrou e sofreu uma queda justamente quando passava uma carreta. Os colegas imaginaram que ele havia sido  atingindo pelo veículo.

O motorista parou mais à frente e solicitou  socorro. Uma  equipe avançada do Samu chegou no local e,  depois de vários minutos de tentativa de reanimar a vítima dentro da ambulância, foi constatado o óbito do cabo. A PRF acionou a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. O corpo foi  levado para o Instituto Médico Legal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook