"Cada dia sem votar a transação tributária é uma oportunidade perdida para Rondônia", afirma Ismael Crispin
Para o parlamentar, a demora na análise da proposta representa perdas diretas para o estado e para os municípios
O deputado também ressaltou que cabe ao governo do estado e ao Parlamento conduzir o tema com urgência (Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO)
Durante a sessão extraordinária desta quarta-feira (21), o deputado estadual Ismael Crispin (MDB) reforçou a necessidade de dar celeridade à votação do projeto de transação tributária na Assembleia Legislativa de Rondônia. Para o parlamentar, a demora na análise da proposta representa perdas diretas para o Estado e para os municípios.
Segundo Crispin, a medida é fundamental para garantir que recursos cheguem às prefeituras, possibilitando mais investimentos em saúde, educação e no desenvolvimento local. Ele lembrou que, em 2023, prefeitos e representantes da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) já haviam solicitado a apreciação do projeto, destacando os benefícios que seriam gerados.
“Cada dia que a Assembleia deixa de votar essa proposta significa perda de oportunidades para Rondônia e seus municípios. Este é o momento de mostrarmos quem realmente tem compromisso com a população rondoniense”, declarou.
O deputado também ressaltou que cabe ao governo do estado e ao Parlamento conduzir o tema com urgência, garantindo que os municípios não fiquem sem recursos essenciais.
Projeto propõe medidor contínuo de glicose gratuito para diabéticos tipo 1
Proposta garante prioridade para crianças, adolescentes, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade
Código Eleitoral deve ser votado na próxima semana, prevê relator
Com quase 900 artigos, Código que será uma das normas mais extensas do ordenamento jurídico brasileiro
PF diz que Bolsonaro burlou STF e encaminhou 300 vídeos pelo WhatsApp
Mensagens foram enviadas a apoiadores durante manifestações




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook