Câmara de Vereadores concede ao deputado Laerte Gomes o título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná

Em 2008 foi reeleito, dessa vez com o maior índice de votos do Estado naquela eleição.

Assessoria
Publicada em 21 de agosto de 2017 às 11:45
Câmara de Vereadores concede ao deputado Laerte Gomes o título de Cidadão Honorário de Ji-Paraná

A Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovou a concessão de Título Honorífico de Cidadão Honorário para o deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), a honraria aprovada pelo Poder Legislativo foi proposta por indicação do vereador Lourenil Gomes da Silva (PTB), e subscrita pelos vereadores Ademilson Procópio Anastácio, Clodoaldo Vieira de Jesus, Jhony Pedro da Paixão, Gilson Galdino dos Santos, Marcelo José de Lemos, Maria Aparecida Fernandes Castro, Obadias Ferreira da Silva e Wellinton Poggere Goes da Fonseca.

Nascido em Santa Catarina, na cidade de Jacinto Machado, Laerte Gomes (PEN) migrou com a família para a cidade de Alvorada do Oeste em 1987. Casado com Suellen de Holanda Rêgo e pai de dois filhos, ele foi comerciante e presidente do parque de exposições. Seu ingresso na vida pública aconteceu no ano de 2004, quando se elegeu prefeito. Em 2008 foi reeleito, dessa vez com o maior índice de votos do Estado naquela eleição.

​Por duas vezes, Laerte presidiu a Associação Rondoniense dos Municípios (AROM), entidade que agrega os 52 municípios de Rondônia. No cargo, ele fortaleceu a representatividade das prefeituras perante todos os Poderes, implantou o Diário Oficial dos Municípios e a REDESIM, trazendo economicidade e maior transparência aos atos das prefeituras. Na Assembleia Legislativa, Laerte tem assegurado recursos para praticamente todos os municípios do Estado.

Desde 2015 reside no município de Ji-Paraná. Eleito Deputado Estadual em 2014, para o mandato de 2015 a 2018. Tem sido um deputado atuante no município de Ji-Paraná e destinou vários recursos em benefício do município, com destaque para a idealização e locação de recursos ao projeto da construção da ponte sobre o Rio Urupá, no valor de R$6.400.000,00, ligando o 1º Distrito ao 3º Distrito de Ji-Paraná, e empenho para a conclusão do Anel Viário.

Laerte Gomes também pautou ações políticas eficazes e de resultado para Ji-Paraná conquistar recursos nas áreas de saúde pública, em investimentos nas escolas estaduais, e de infraestrutura urbana para pavimentação de ruas dos bairros da cidade. O deputado Laerte ao comentar a respeito da horaria recebida, agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento, e salientou que essa condecoração reforça ainda mais o seu compromisso de atuar em prol da população do município de Ji-Paraná.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook