Câmara prorroga suspensão de atendimento ao público neste mês de março

Medida continua sendo de prevenção ao Coronavírus.

DICOM - Câmara de Vilhena
Publicada em 02 de março de 2021 às 14:30
Câmara prorroga suspensão de atendimento ao público neste mês de março

A Câmara de Vereadores de Vilhena prorrogou a suspensão do atendimento ao público neste mês de março. A portaria de número 82 foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (1º). A medida continua sendo de prevenção à propagação do Coronavírus (Covid-19) no município.

A suspensão do atendimento ao público nas dependências físicas da Câmara de Vereadores vai até o dia 31 de março de 2021. Dessa forma, o atendimento deve ser realizado, preferencialmente, pelo telefone (69) 3322-4333, por e-mail ou pelas redes sociais da internet.

Caso o atendimento presencial seja indispensável, o interessado deve agendá-lo pelo telefone (69) 3322-4333. O responsável informará a data, horário e local do atendimento. As sessões ordinárias e extraordinárias também serão fechadas ao público.

O acesso será permitido apenas à imprensa e servidores da Casa. As sessões continuam sendo transmitidas pela página da Câmara, no Facebook.

De acordo com o boletim de nº 351, divulgado pela prefeitura na última segunda-feira, o município registra 8.438 casos confirmados de vilhenenses; 136 óbitos de vilhenenses e 32 óbitos de moradores de fora.

Conforme o último boletim, a taxa de ocupação de leitos para covid-19 era de 64,4% (sendo 80% na UTI e 52% nas enfermarias). Até o momento, 2.547 pessoas foram vacinadas com a 1ª dose e 849 vacinadas com a 2ª dose.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Isaú agradece emendas de Mosquini

Isaú agradece emendas de Mosquini

“Desde já, quero agradecer a forma como o deputado Mosquini recebe nossos pedidos de apoio, com ele em Brasília, temos a certeza de concretização de uma boa gestão”