Caminhão roubado na área rural é recuperado pela Patrulha Reforço do 7° BPM

Ao realizarem as diligências na Linha 40 próximo ao Distrito de Jolêndia – Ariquemes, os policiais encontraram escondido em meio a mata o caminhão Mercede Benz Accelo 1016 com gaiola de boiadeira, sendo que este havia sido roubado na Linha C-65 no Travessão B-40.

Fonte: PM - RO
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 14:51
Caminhão roubado na área rural é recuperado pela Patrulha Reforço do 7° BPM

Durante patrulhamento nesta sexta-feira (06/01) os policiais militares da Patrulha Reforço foram solicitados por um sitiante que informou que ficou sabendo do roubo de um caminhão na área rural, e na noite do dia anterior achou suspeito a entrada de um caminhão em um carreador na mata próximo a Usina do Rio Canaã e solicitou que fosse averiguar o fato.

Ao realizarem as diligências na Linha 40 próximo ao Distrito de Jolêndia – Ariquemes, os policiais encontraram escondido em meio a mata o caminhão Mercede Benz Accelo 1016 com gaiola de boiadeira, sendo que este havia sido roubado na Linha C-65 no Travessão B-40. A chave deste caminhão havia sido localizada em uma ocorrência no dia anterior, onde uma mulher foi detida com armas e objetos de roubos em área rural.

Fonte: BOP P654/2018 – OP 3337/2018 1ª DPC / Ariquemes

Foto: Patrulha Reforço

Texto: Comunicação 7º BPM - soldado PM Dos Anjos

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook