Caminhoneiro é morto em balsa na Ponta do Abunã após reclamar do valor do pedágio

Testemunhas contaram aos policiais do  6°BPM que o caminhoneiro teria reclamado  do valor cobrado pela a travessia do Rio Madeira. O motorista e a cobradora passaram a discutir.

Tudorondonia
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 08:22
Caminhoneiro é morto em  balsa na Ponta do Abunã após reclamar do valor do pedágio

Porto Velho, Rondônia - No final da manhã deste domingo (03),  o  caminhoneiro  Celso Ferreira, de 47 anos, morador de Guaratuba (PR),  foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, após discutir com uma mulher que fazia  a cobrança na balsa na Ponta do Abunã, na travessia do rio Madeira (Rondônia-Acre).

O  marido da mulher tomou as dores e se armou com uma faca do tipo peixeira e partiu paa cima da vítima, que ,  pega  à traição , foi golpeada em várias partes do corpo e morreu no local. Em seguida, o acusado pegou a mulher e saiu do local. O crime aconteceu por volta das 6h30, no distrito de Abunã, na BR-364, em Porto Velho.

 Testemunhas contaram aos policiais do  6°BPM que o caminhoneiro teria reclamado  do valor cobrado pela a travessia do Rio Madeira. O motorista e a cobradora passaram a discutir. Asssim que  balsa zarpou para Porto Velho,  a mulher contou para o marido, que,  por sua vez pegou,  uma faca , esperou a balsa atracar  e acabou cometendo o crime. Ele chegou a degolar o motorista. 

Celso trabalhava em uma empresa de Joinville (SC). Morava em Guaratuba com a mulher e um filho adolescente.

Os policiais ainda fizeram buscas pelas imediações, porém o casal não foi encontrado. O corpo foi periciado e o rabecão removeu  o cadáver  para a capital. 

Comentários

  • 1
    image
    Valdir 04/09/2017

    Bem feito teria que fazer o mesmo cm ela degolar

  • 2
    image
    Enoque 04/09/2017

    Triste, Mulher Burra, Atoa, Jumenta... Precisava ela mandar matar o homem????

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook