Candidatos a moradia têm até 5ª para regularizar documentação

O não comparecimento resultará em cancelamento de contratos, alerta Semur.

Texto e fotos Comdecom
Publicada em 06 de junho de 2017 às 15:52

Termina quinta-feira (8) o prazo para que os pré-candidatos selecionados ao Pró-moradia Leste 1, programa de habitação social, compareçam à Semur (Secretaria Municipal de Regularização Fundiária) para regularizar documentação e situação cadastral.

São 30 candidatos que precisam regularizar sua situação na Semur, à rua Abunã, nº 868, bairro Olaria. O não comparecimento resultará no cancelamento dos contratos.

A secretaria informa que os candidatos não compareceram ainda a regularizar sua situação apesar dos contatos telefônicos, das tentativas de localização dos endereços informados na hora do cadastro, além de contato com o Cras (Centro de Referência da Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social e conselhos tutelares.

Lembra a Semur que o comparecimento e consequente regularização de documentos e dados é fundamental para a montagem de processo a ser encaminhado à CEF (Caixa Econômica Federal). O chamado é uma forma de “dar transparência ao processo de pré-seleção e cumprir princípios da administração pública, em especial, o princípio da publicidade”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook