Candidatos realizaram prova discursiva do concurso para ingresso para a Carreira de Promotor de Justiça

As provas discursivas serão realizadas em três etapas, prosseguindo nos dias 2 e 3 de outubro, divididas por disciplina, no horário das 8 às 13 horas.

MP
Publicada em 01 de outubro de 2017 às 17:17
Candidatos realizaram   prova discursiva do concurso para ingresso para a Carreira de Promotor de Justiça

Candidatos classificados na prova preambular do concurso para ingresso na carreira de Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, realizaram na manhã deste domingo, dia 1º de outubro, das provas discursivas no Instituto Luterano de Ensino Superior- ILES/ULBRA..

As provas discursivas serão realizadas em três etapas, prosseguindo nos dias 2 e 3 de outubro, divididas por disciplina, no horário das 8 às 13 horas..

O concurso está sendo realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos), com participação da OAB/RO. Estão sendo oferecidas 10 vagas, com a reserva legal aos candidatos com deficiência..

As próximas etapas do concurso serão: inscrições definitivas, de caráter eliminatório; exame psicotécnico, de caráter eliminatório; provas orais, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório..

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook