Cansada de apanhar, mulher mata marido com várias pauladas na zona rural

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar  com a acusada,  seu marido chegou em casa no início da noite totalmente embriagado.

Tudorondonia
Publicada em 22 de março de 2018 às 08:54
Cansada de apanhar,  mulher mata marido com várias pauladas na zona rural

Porto Velho, Rondônia - Geraldo Rosa dos Santos, 36 anos, foi morto na noite desta terça-feira (21) com várias pauladas desferidas  pela esposa, uma mulher de 43 anos, identificada como Eliane R. C., em uma residência localizada na Linha 21, Ramal PV5, na da Estrada da Penal, 32 quilômetros após os presídios de Porto Velho.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar  com a acusada,  seu marido chegou em casa no início da noite totalmente embriagado. Ele teria  agredido os filhos. Quando  a mulher pediu para que o mesmo não fizesse tal maldade,  ele ficou ainda mas furioso e se apossou de uma faca ,  um copo de vidro e correu atrás dos filhos de 14 e 16 anos. Neste  instante a mulher tentou impedir e acabou sendo agredida. Ela  se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça da vítima,  que caiu no chão . A mulher  aplicou outros golpes, matando a vítima, que ficou  estirada no quintal da casa.

A mesma acionou a polícia, que rapidamente chegou no local e constatou os  fatos,  acionando a equipe da perícia técnica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização da perícia,  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook