Cantor promove coronafest em Porto Velho com amigos e manda quem não gostou ir se foder

“Galera, desculpa aí quem se sentiu ofendido porque postei a comemoração do meu aniversário. Perdão mesmo. Mas quer saber ? Foda-se!”, disse ele, em tom de deboche.

Tudorondonia
Publicada em 19 de maio de 2020 às 03:55
Cantor promove coronafest em Porto Velho com amigos e manda quem não gostou ir se foder

Cantor Tom Brito, de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - O cantor Tom Brito postou  um vídeo nas redes sociais bebendo com um grupo de amigos para comemorar seu aniversário em plena  pandemia de coronavírus.

O vídeo foi gravado em via pública na capital. Nas imagens aparece um grupo de  pessoas, incluindo o tal cantor, que se exibe ingerindo cachaça Velho Barreiro direto do gargalo.  

Além da aglomeração, Tom Brito deu uma declaração inusitada em outro vídeo gravado por ele, desta vez usando um palavrão contra quem se opõe à sua coronafest.

“Galera, desculpa aí quem se sentiu ofendido porque postei a comemoração do meu aniversário. Perdão mesmo. Mas quer saber ? Foda-se!”, disse ele, em tom de deboche.

A postagem do cantor – para a maioria das pessoas um desconhecido, a julgar pelos comentários de protesto e indignação contra ele  – causou revolta nas redes sociais.

Tom Brito  recebeu uma enxurrada de críticas, sendo acusado de colocar a vida das pessoas em risco.

MORTES

Nesta segunda-feira, segundo dados oficiais da Agência Estadual de Vigilância em Saúde, 83 pessoas já haviam morrido em Rondônia vítimas da Covid-19. Destas mortes, 71 ocorreram na capital, onde  já foram confirmados 1.584 resultados positivos de infectados pelo coronavírus. Em todo o Estado, já são 2.043 doentes.

 

 

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    J. Queiroz 20/05/2020

    Conhecia o Velho Barreiro, mas esse cantor ???

  • 2
    image
    J. Queiroz 20/05/2020

    Conhecia o Velho Barreiro, mas esse cantor ???

  • 3
    image
    Colt 20/05/2020

    Pra mim vou nem perder meu tempo pesquisando as redes sociais dele. Nunca tinha ouvido falar e vai continuar como se não tivesse ouvido, pq pra mim esse cantor de merda é um nada simples assim. A própria materia já da pista o cara fez isso só pra se lançar, aparecer. Falem mal mas falem de mim

  • 4
    image
    Clodoaldo 20/05/2020

    Todos tem que ser preso. Por de respeitar o decreto do Governo.

  • 5
    image
    Edson Ferreira Santos 20/05/2020

    Queria aparecer mas apareceu de forma negativa . Se fosse na Bolívia já ia levar cinco lapadas na bunda.e TB seus colegas irresponsáveis...

  • 6
    image
    Carlos Alberto Ramos 20/05/2020

    No dia em que vc fez sua festinha, marca aī esse dia, pois vc deixou de ser um cantor definitivamente, cantores profissionais agem com responsabilidade principalmente com o público pois o público é q proporciona seu ganha pão, então com essa sua atitude que vai prejudicar e causar possíveis problemas para quem participou desse seu evento negativo, eu pergunto: qual é a sua profissão mesmo?

  • 7
    image
    Carlos Alberto Ramos 20/05/2020

    No dia em que vc fez sua festinha, marca aī esse dia, pois vc deixou de ser um cantor definitivamente, cantores profissionais agem com responsabilidade principalmente com o público pois o público é q proporciona seu ganha pão, então com essa sua atitude que vai prejudicar e causar possíveis problemas para quem participou desse seu evento negativo, eu pergunto: qual é a sua profissão mesmo?

  • 8
    image
    Paloma 20/05/2020

    Muito Sem Noção Pessoas Assim Só Se Conscientiza Quando Ele Mesmo Pegar O Corona Vírus irresponsável

  • 9
    image
    Severo 20/05/2020

    SEM DÚVIDA, ESSE CARA QUER QUE TODOS SE F... MAIS ANTES ELE QUER LEVAR O PAI A MÃE O IRMÃO E OS AMIGOS PARA O INFERNO. ELE MERECE 15 CHIBATADAS NAS COSTAS E MULTA DE TRABALHOS FORÇADOS POR 20 DIAS. FAZENDO ASFALTO NA BR.

  • 10
    image
    Everaldo 20/05/2020

    Pronto conseguiu minuto de fama, coisa que não conseguiria em toda sua vida cantando mal igual canta. Foda- se tom cabrita.

  • 11
    image
    Josiclei 20/05/2020

    Quem é tom Brito?

  • 12
    image
    Jesus gean 20/05/2020

    Tom Brito um cara sem respeito .

  • 13
    image
    Gouvea 20/05/2020

    Se no presente/futuro, este Vivente ou parentes Dele, precisar de um leito em quais quer hospital no Estado... o GovRO, Prefeituras, Sistema Unico Saude, podera atender(Responder) solicitaçao mesmo que seja ascionado Justiça, da mesma forma que registrou em Video!?

  • 14
    image
    Retardado. Nunca ouvi falar desse monte de bosta. 20/05/2020

    Babaca. Cade as autoridades? Ele quer ê aparecer esse cachaceiro.

  • 15
    image
    Marinete Lessa 19/05/2020

    Muito bonito pra está se exibindo desse jeito! Se não ama a si próprio,respeite seu próximo. Que Deus abençoe vc.

  • 16
    image
    Carvalho 19/05/2020

    Engraçado q a pessoa so pensa nele não pensa nos outros si ele si contaminar pode transmitir para familhares , e sim ele si contaminar vai toma a vaga de um inocente resumindo ele e um irresponsável tinha q ser preso e multado pelo menos uns dez mil.

  • 17
    image
    Claudia Gromovski nicodemo 19/05/2020

    O talento dele e pra fazer merda ,desrespeitando ele mesmo e a povulação de Porto velho que tá pagando muito caro por estas festinhas terem sido a maior causa dos casos de corona virus ter aumentado muito em nosa cidade.

  • 18
    image
    RONI CRUZ 19/05/2020

    não sei o que é pior ... a irresponsabilidade do cara ou a reportagem dizer que com essa voz ele é cantor

  • 19
    image
    José 19/05/2020

    Quem é esse lixo? Querendo imitar o de lá de São Paulo, se não me engano, Gustavo Lima, corrijam-me se me enganei. Eu prefiro escutar as bandas dos anos 80 :Detonaltas, Legião Urbana ,etc e múscias americanas dos anos 70,80 e 90. tinham conteúdo e agradáveis melodias.....Essas imundícies de hoje: Anita, Pablo Vitar, bandas sertanejas não estão com nada!

  • 20
    image
    Rafael 19/05/2020

    Quem porra e esse cantor. Sou radialista nunca ouvi falar deve ser bom o cara

  • 21
    image
    Ivanildo Ferraz Lima 19/05/2020

    Nunca vi nem falar nesse sujeito.

  • 22
    image
    Geraldo José di Germano 19/05/2020

    Quem é esse pé de rato ????

  • 23
    image
    Evanilce de moura 19/05/2020

    Que bom que ixiste pessoas inteligentes que nao sao piolhos pra ir na cabeças dos outros viva a liberdade ...se vevi uma so vez

  • 24
    image
    Arnold Poltl 19/05/2020

    Parabéns amigo. É isso, devemos acabar com essa ignorância que corrompe/roubam o nosso povo. Parabéns. Abçs.

  • 25
    image
    Eliane 19/05/2020

    Recíproca a resposta a este suposto cantor que acredito que a população de Porto Velho deve nem conhecê-lo. Mas, parabéns a ele pela péssima maneira de se apresentar a quem poderia se talvez fã dele. Se acaso ele num foda-se sobreviver a esta pandemia!

  • 26
    image
    Denise Suelen 19/05/2020

    Acho q nem um da família dele está com vírus,pq se não.....

  • 27
    image
    Antônio Marçal 19/05/2020

    Esse deve ser aqueles cantor de Bar liso sem dinheiro diz que canta pra ganha cerveja a responsabilidade fica em segundo planos

  • 28
    image
    Henry 19/05/2020

    Um coitado. Que Deus tenha misericórdia dessa figura, porque chamar de cidadão seria uma ofensa aos demais.

  • 29
    image
    William 19/05/2020

    Se ta querendo subir de carreira, começou bem rsrs Deve ta com a agenda cheia de telha de aranha Sucesso, pra vc com seus amigos, vamo ve se depois que o dinheiro acaba se pelo menos seus amigos ainda continua com vc

  • 30
    image
    Alexandre 19/05/2020

    Acho assim que todos que estavam lá estão cientes do perigo e outra acredito caso ele ficar mal pelo Covid ele irá para um hospital particular. Acho que quem critica e porque tem que usar o Público que é uma pena. Vamos cuidar mais da nossa vida e parar de cuidar da vida dos outros .#ficaadica

  • 31
    image
    Fagno 19/05/2020

    Quemuito é esse cara? Nunca ouvi falar dele.

  • 32
    image
    Enildo Alves 19/05/2020

    Idiota , multa é pouco ...tem que levar para o casão!!!

  • 33
    image
    Enildo Alves 19/05/2020

    Idiota , multa é pouco ...tem que levar para o casão!!!

  • 34
    image
    Carlos Alberto 19/05/2020

    Concordo plenamente com a Taty, parem de de pó preocupar com a vida dos outros e cuidem da própria. O cantor fez certo sim eu também mandava todo mundo se fuder no mesmo tom, cada um é responsável pela própria vida.

  • 35
    image
    Maria das graças 19/05/2020

    Quem é este abestalhado/idiota/imbecil?? Nunca ouvi falar!!! É um "cator?" kkkkk coitado. Te cuida trouxa, não cai chegar a lugar nenhum!!!

  • 36
    image
    Mikael 19/05/2020

    Cantorzinho mela cueca. Nunca ninguém ouviu falar desse frustrado. Coitadinho só quer mídia. Desejo que o corona pegue ele de jeito... E que os enfermeiros e médicos diga a ele: SE FODA.

  • 37
    image
    Marcio 19/05/2020

    Eu acho que o povo tem que é se fizer mesmo porque está vendo a situação e vai numa festa dessa tinha era que prende uma pessoa dessa e só solta quando acabar essa pandemia e aplicar uma multa ainda

  • 38
    image
    Luiz Barreto 19/05/2020

    Mais um desconhecido queeento 10 minutos de fama. Consegui, pois tem muitos idiota como ele no Brasil. Se chegasse no meu plantão no Hospital  ele sim ia se fud...

  • 39
    image
    Taty 19/05/2020

    Vão procurar algo de útil pra fazer, uma notícia descente pra postar, se incomodando com a vida dos outros, ridículo isso, querendo  sujar o nome dos outros.... bando de recalcados.. agora pronto não se pode comemorar o aniversário porque vai ofender os fulanos ahhhhh.... vão pra porra.

  • 40
    image
    João Costa 19/05/2020

    Nunca houvi falar, mas deve ser para quem gosta de bosta. Bem feito pra quem ainda assiste ou houve esse lixo ambulante.

  • 41
    image
    Luiz Alexandre 19/05/2020

    Autoridades, apliquem o Código Penal nele!

  • 42
    image
    José Pinto da Silva 19/05/2020

    i) Desse cantor nunca ouvi falar. Portanto, é um ilustre desconhecido. ii) Com certeza, ele é um irresponsável, pois enquanto o pais inteiro luta para mitigar os efeitos dessa catástrofe que representa o COVID19, ele fica fazendo reuniões comemorativas. iii) A educação passou longe desse "cantor". Isso não é expressão que se publique, nas redes sociais. Por essas razões, se ele já é um mero desconhecido, agora merece ser boicotado, até que aprenda a respeitar as pessoas.

  • 43
    image
    EVANDRO 19/05/2020

    Uns caras querendo se aparecer, ninguém os conhece ai ficam com essa jogada ou seja quem não tem competência nunca ira se estabelecer. Otário, momento de levar um processo na traseira ai virava homem.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook