Capital corrige falhas antigas no escoamento pluvial
Bocas de lobo foram bloqueadas em obras de gestões passadas
Programa Cidade Limpa já desobstruiu mais de mil bocas de lobo em 11 meses de trabalho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do programa Cidade Limpa, já desobstruiu mais de mil bocas de lobo em 11 meses de trabalho. No entanto, situações encontradas ao longo das ações continuam sendo desafios que as equipes vêm solucionando gradualmente.
Entre os problemas mais prejudiciais à drenagem urbana estão bocas de lobo que foram bloqueadas com cimento durante obras de instalação de meio-fio realizadas por gestões anteriores em diversos pontos da cidade.
Prefeitura reforça o compromisso de manter a cidade organizada
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), quando bocas de lobo são obstruídas, o sistema de drenagem perde eficiência, fazendo com que a água das chuvas siga com mais força para áreas mais baixas da capital.
“Por isso, além de ampliar a drenagem, nossa equipe tem reaberto esses pontos e corrigido falhas que prejudicaram a população. Desculpem os transtornos, mas estamos arrumando a casa”, afirmou o prefeito Léo Moraes.
Com esse trabalho contínuo, a Prefeitura reforça o compromisso de manter a cidade organizada e garantir melhor escoamento das águas pluviais.
Ministério detalha benefícios da hidrovia do Rio Madeira
Secretário nacional de Hidrovias e Navegação, Otto Burlier, apresentou modelo de concessão e de gestão do rio
Kelly Naahmara destaca liderança feminina em RO
Presidente da FACER e referência no empreendedorismo feminino, Kelly Naahmara fala sobre reforma tributária, mão de obra, comércio digital, desenvolvimento econômico, desafios das empresas e o avanço da participação das mulheres nos negócios em Rondônia
Equipes da BR-364 passam por treinamento prático
Atendimento parcial é parte do processo de implementação dos serviços da Nova 364




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook