Carlinhos Camurça confirma, é pré-candidato

Segundo ele, sempre recebeu convites para retornar à política.

Anísio Gorayeb
Publicada em 15 de maio de 2018 às 12:48

Na tarde dessa segunda-feira (14/05) conversei com o amigo de longas datas, Ex-Prefeito de Porto Velho e Ex-Deputado Federal Carlinhos Camurça, que desde que concluiu seu mandato de Prefeito de Porto Velho em 2004 está fora da política. Segundo ele, sempre recebeu convites para retornar à política.

E dessa vez, com certeza será diferente, pois os familiares, amigos, admiradores, correligionários passaram a cobrá-lo com mais freqüência e com mais entusiasmo.

Procurei o Carlinhos, pelo fato de termos acompanhado sua constante presença nas emissoras de rádio e televisão, como também os inúmeros comentários e postagens nas redes sociais, sempre o incentivando a uma pré-candidatura.

E hoje Carlinhos não negou sua disposição e a possibilidade de disputar uma vaga para a Assembléia Legislativa do Estado no pleito desse ano, e conclui emocionado: “Na verdade Anisinho, você sabe que eu passei um tempo afastado da vida pública, mas o convites e a manifestação de carinho que recebo das pessoas onde passo, chegam a me emocionar... Por essa razão, coloquei meu nome a disposição do meu partido, o Podemos, e sou pré-candidato a Deputado Estadual.”

Carlinhos Camurça é natural de Guajará Mirim, iniciou sua trajetória pública em 1990, quando foi eleito Deputado Federal e assumiu seu primeiro mandato em 1991. Foi reeleito em 1994, mas afastou-se em 1996 para compor a chapa como Vice-Prefeito de Chquilito Erse. Naquela eleição tiveram a mais expressiva votação da capital, com uma estrondosa vitória. Assumiram a Prefeitura de Porto Velho em 1997 e no final de 1998, Chiquilito se afastou com problemas de saúde.

Pelo seu excelente trabalho, foi reeleito em 2000 e cumpriu seu segundo mandato como chefe do executivo municipal, de 1º de janeiro de 2001 a 31 de dezembro de 2004.

Apaixonado pela cultura, Carlinhos  idealizou o Carnaval Popular na Praça das Caixas D’Água e sempre apoiou o carnaval de rua e trouxe também o primeiro trio elétrico para Porto Velho. Foi grande parceiro do MotoCross e estruturou a cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia. Carlinhos também incentivou o folclore local ajudando o Arraial Flor do Maracujá e o Flor do Cacto.

Por essas e muitas outras, sem dúvida é um excelente nome para nos representar na Assembléia Legislativa, afinal, trabalho e experiência Carlinhos Camurça tem de sobra.

Vá em frente meu amigo!

Comentários

  • 1
    image
    Renata 15/05/2018

    FAMOSO COMETA HALLEY! !

  • 2
    image
    Priscila 15/05/2018

    Esse políticos ficha suja não pode ver uma vergonha que já quer passar!! Não se esqueça que em 2010 se candidatou a Estadual e não ganhou, e foi "improbidade administrativa"! Retificando a matéria!

  • 3
    image
    Nadir 15/05/2018

    Um político se vangloriar de carnaval, já se percebe a "fantasia" que é! !

  • 4
    image
    Nadir 15/05/2018

    Um político se vangloriar de carnaval, já se percebe a "fantasia" que é! !

  • 5
    image
    j paulo 15/05/2018

    Esqueceu de quem senta na cadeira de prefeito de porto velho assina atestado de óbito na carreira politica. Nem chiquilito venceu esse carma.

  • 6
    image
    Edimilson 15/05/2018

    Péssimo prefeito. Não melhorou a vida da população de pvh em nada.

  • 7
    image
    dourado 15/05/2018

    deixa quieto ex-prefeito! seu eleitores estão todos aposentados!!!!!!

  • 8
    image
    francisco ivan maciel 15/05/2018

    CARO CARLINHOS CAMURÇA TE A GRADECEMOS SE VC NÃO SAIR COMO CANDIDATO A QUALQUER ELEMENTO POLITICO POIS FAÇO DAS PALAVRAS CALSON AS MINHAS E AMIGOS "Ele só esqueceu mesmo da EDUCAÇÃO SAÚDE, iluminação pública, saneamento básico, de valorizar os servidores municipais e fez alguns metros de casca de ovo chamado de asfalto. Não saia Carlos Camurça a cargo eletivo nos polpe desse desprazer eleitoral". POIS SEU GOVERNO FOI UMA TRAGEDIA

  • 9
    image
    franco da rocha 15/05/2018

    OH CARLINHOS CAMURÇA FAZ UM FAVOR A POPULAÇÃO DE RONDONIA E ESPECIAL PORTO VELHO FICA FORA NÃO ACEITA A VOLTA A POLITICA POIS DE POLITICOS PARASITAS JA ESTAMOS LOTADO O ESTADO. TE AGRADECEMOS.

  • 10
    image
    sidney 15/05/2018

    povo esquecido tem que sofrer mesmo.

  • 11
    image
    Arnaldo Ferreira 15/05/2018

    Quem trouxe o primeiro trio elétrico para Rondônia foi o Homem do Chapéu Múcio Ataíde, na campanha para deputado federal na década de 80. Depois o Adailton Bitencourt ex-Secretário de Fazenda de Rondônia, trouxe um trio dos mais modernos do Brasil para sua campanha ao senado na década de 90. Não foi o empresário Carlinhos Camurça que trouxe o primeiro trio, que cita a matéria escrita pelo Anisio Goraieb.

  • 12
    image
    CARLSON 15/05/2018

    Ele só esqueceu mesmo da EDUCAÇÃO SAÚDE, iluminação pública, saneamento básico, de valorizar os servidores municipais e fez alguns metros de casca de ovo chamado de asfalto. Não saia Carlos Camurça a cargo eletivo nos polpe desse desprazer eleitoral.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook