Carreta carregada de madeira tomba e motorista morre na BR-364

A vítima morava na cidade de Ariquemes e sempre fazia esse trajeto pela BR- 364 transportando madeira.

Tudorondonia
Publicada em 01 de julho de 2017 às 21:34
Carreta carregada de madeira tomba e motorista morre na BR-364

Ouro Preto do Oeste, Rondônia - O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida do motorista  Jesse Liberato de Sá Aconteceu na manhã deste sábado (01),  na BR- 364 , após a cidade de Ouro Preto do Oeste, na curva da Ceplac. A carreta estava com carga de madeira e de alguma forma o motorista perdeu o controle da direção. O veículo  tombou na  margem  direita da rodovia, matando o motorista na hora.

A vítima morava na cidade de Ariquemes e sempre fazia esse trajeto pela BR -364 transportando madeira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local , porém Jesse já estava sem os sinais vitais. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e acionou a perícia  para fazer os trabalhos necessários. 

Após a finalização dos trabalhos da Criminalística , o corpo foi removido pela funerária de plantão e os trabalhos ficaram por conta da PRF, que  retirou  os destroços do meio da BR para que o trânsito pudesse fluir normalmente.  O  caso foi registrado da base da PRF em Ji-Paraná. O laudo da perícia,  que ficará  pronto no prazo de 30 dias, deve apontar as causas do acidente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook