Casal armado é preso com pistola 9mm e mais de 30 munições na capital

Perguntados pelos PMs sobre a procedência do armamento, Jorbeson disse que comprou por 9 mil para sua proteção.

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2021 às 08:59
Casal armado é preso com pistola 9mm e mais de 30 munições na capital

Porto Velho - Jarbeson Correia Almeida, de 26 anos e Nelliany Dantas Braz da Silva, de 21 anos, foram presos no final da noite de segunda-feira (11), por porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com uma pistola e várias munições durante uma abordagem da Força Tática do 5º Batalhão, na Rua 5 de Outubro, bairro São Francisco.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela região, quando avistaram o casal em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Durante revista ao suspeito que pilotava a moto, nada de ilícito foi encontrado. Já a jovem que estava como carona, carregava uma mochila, que foi verificada. Dentro dela foi encontrada dentro uma pistola calibre 9mm, com dois carregadores com mais de 30 munições intactas.

Perguntados pelos PMs sobre a procedência do armamento, Jorbeson disse que comprou pelo valor de 9 mil para sua proteção, pois tem uma padaria no residencial Morar Melhor, lugar para onde ele estava indo com sua namorada.

Jorbeson também disse que já tem uma condenação pelo crime de roubo. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook