Casal é preso acusado de distribuir droga na zona Sul

O casal João D. A. (39) e Ana K. O. (33) foi preso na noite desta segunda-feira (02) acusado de estar com vários porções de cocaína.

Tudorondonia
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 09:33
Casal é preso acusado de distribuir droga na  zona Sul

Porto Velho, Rondônia - O casal João D. A. (39) e Ana K. O. (33)  foi  preso na noite desta segunda-feira (02) acusado de estar com  vários porções de cocaína. A prisão ocorreu  durante uma abordagem feita por uma guarnição da Força Tática do 1° Batalhão , na Avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informaçõesdo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que havia um casal ocupando um carro modelo Fiat Palio,  de cor amarela, entregando drogas nas bocas de fumo da zona sul. Diante dessas informações , os militares passaram a fazer patrulhamentos com o objetivo de localizar o veículo. 

Em dado momento,  o carro foi avistado. Dada  ordem de parada e durante revista no casal e no veículo, foram encontrados  duas porções de 25 gramas de droga, vários invólucros de cocaína e uma quantia em  dinheiro .  O  casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook