Casal homoafetivo destrói suíte de motel em Vilhena e foge sem pagar prejuízos; um dos homens usava muleta

Casal pagou adiantado, passou 10 horas no local e fugiu sem pagar consumo.

Da redação/Folha do Sul/Foto ilustrativa
Publicada em 17 de junho de 2019 às 15:05
Casal homoafetivo destrói suíte de motel em Vilhena e foge sem pagar prejuízos; um dos homens usava muleta

Após um casal deixar um motel, que fica na saída de Vilhena, sem pagar o valor consumido dentro do quarto, a Polícia Militar foi chamada para verificar a denúncia e registrar o caso. A dupla, que ficou no local por cerca de 10 horas, também causou danos a parte física da suíte ocupada.

Segundo uma funcionária, dois homens chegaram ao motel por volta das 16 horas do sábado, 15, e alugaram um quarto, cujo valor foi pago logo na chegada. Ela disse que eles aparamentavam ter cinquenta anos, e que um ainda estava de muleta.

Os clientes ficaram na suíte até a manhã do domingo, 16. Como trabalho de praxe, uma funcionária do motel vai ao quarto verificar o que foi consumido e que, posteriormente, será cobrado dos clientes. Além dos produtos consumidos, ela se deparou também com estragos na estrutura física do local: painel de som, sistema de luminária e cortinas estavam danificados. Porém, enquanto ela verificava, os dois homens fugiram do local.

A Polícia Militar verificou o local e também fez buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue para investigações.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook