Casal suspeito de torturar e espancar menina de apenas 9 anos no Pará é preso

Segundo o Conselho Tutelar de Maracanã, a criança apresentava sinais de anemia, desnutrição, marcas de espancamento e violência sexual

Brasil 247
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 13:13
Casal suspeito de torturar e espancar menina de apenas 9 anos no Pará é preso

O casal que maltratou uma menina de apenas 9 anos na cidade de Maracanã, nordeste do Pará, foi preso em flagrante, depois que vizinhos encontraram a criança na rua com sinais de desnutrição e tortura. Ela foi resgatada pela Polícia Militar. Os autores do crime seriam o irmão da vítima e a esposa.

Segundo o Conselho Tutelar de Maracanã, a criança apresentava sinais de anemia, desnutrição, marcas de espancamento e violência sexual. 

A Polícia Civil informou que o casal foi conduzido para o Sistema Penal do Estado e responderá por estupro de vulnerável, maus tratos e abandono de incapaz. 

A criança continua internada e já fez exames no Hospital Municipal de Maracanã. Membros da equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) fazem todo acompanhamento psicológico.

Comentários

  • 1
    image
    Revolução 23/10/2020

    O casal foi conduzido para o sistema penal, onde ficará sob proteção da justiça, comendo é bebendo às custas do nosso dinheiro. Queremos pena de morte pra esses vermes, isso sim.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook