CASO DO AUMENTO DE ENERGIA: SENADORES E DEPUTADOS EXPLICAM SEUS VOTOS
Da bancada federal de Rondônia, os senadores Jaime Bagattoli e Marcos Rogério, foram às redes sociais e mídia para negar que tivessem votado a favor de qualquer aumento na energia, para o consumidor final
O caso da votação contra o veto do presidente Lula, com o aumento das contas de energia, com este voto, deixou muitos parlamentares preocupados. O que se publica é que o voto contrário à derrubada do veto, representará prejuízos aos consumidores. Muitos deputados e senadores caíram numa espécie de pegadinha, ao não observarem detalhes da proposta e acabaram aparecendo na mídia e nas redes sociais como culpados, todos político de oposição, mas também os de situação.
Da bancada federal de Rondônia, os senadores Jaime Bagattoli e Marcos Rogério, foram às redes sociais e mídia para negar que tivessem votado a favor de qualquer aumento na energia, para o consumidor final. Bagattoli afirmou que quem o conhece sabe que ele jamais votaria por qualquer projeto que pudesse encarecer a vida do brasileiro e do rondoniense, especialmente. Marcos Rogério divulgou vídeo dizendo que era tudo Fake News. Confúcio Moura, que votou como os dois outros senadores, não comentou o assunto, ao menos oficialmente.
Dos deputados federais, Fernando Máximo se absteve; Cristiane Lopes votou em branco e Coronel Chrisóstomo se absteve. Maurício Carvalho, Lebrão, Thiago Flores e Silvia Cristina também votaram pela derrubada do veto. O único que votou a favor foi Lúcio Mosquini, o experiente deputado que já fez parte da mesa diretora da Câmara.
Em Colorado do Oeste, Associação Nakayama de Karatê recebe R$ 200 mil da deputada Sílvia Cristina
Recurso vai ser utilizado para manutenção e custeio das atividades da Associação
Deputado Pedro Fernandes cobra redutores de velocidade para o trevo mais perigoso de Ariquemes
Ponto crítico de acidentes pode finalmente receber medidas de segurança após pedido do parlamentar ao Dnit
Sílvia Cristina faz a entrega de R$ 100 mil para a Apae de Alta Floresta do Oeste
Recurso será aplicado na manutenção e custeio da instituição




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook