Cassol inicia cumprimento de pena carimbando papel no Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura. Assista

Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde ele está cumprindo a pena. No vídeo ele aparece carimbando papéis de um processo. Freneticamente, o senador passa várias vezes a língua no dedo, separa as folhas e manda o carimbo.

Tudorondonia
Publicada em 11 de outubro de 2018 às 07:52
Cassol inicia cumprimento de pena carimbando papel no Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura. Assista

Porto Velho, Rondônia - O senador licenciado Ivo Cassol (PP) iniciou o cumprimento de sua sentença de quatro  anos e oito meses de prisão na forma de prestação de serviço à comunidade. Ele foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal por fraudar licitação na época em que era prefeito de Rolim de Moura.

E é na própria cidade que Cassol iniciou o cumprimento de sua sentença. Um vídeo divulgado no Youtube mostra o senador em plena atividade laboral no quartel do Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura, onde ele está cumprindo a pena. No vídeo ele aparece carimbando papéis de um processo. Freneticamente, o senador passa várias vezes o dedo na  língua , separa as folhas e manda o carimbo.

A reportagem é de Mário Jensen, que entrevistou  o comandante dos bombeiros, tenente Natanailson Luiz. O militar garantiu que Cassol realmente está trabalhando e que outras atividades serão atribuídas ao senador. “O que tiver necessitando aqui para fazer, ele terá de fazer”, diz o comandante.

Atualmente com 59 anos de idade, Cassol só poderá disputar eleições depois que completar 71 anos. 

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook